Notícias

PROCESSO SELETIVO SALVADOR: 28 VAGAS PARA AS

02/Novembro/2017

PROCESSO SELETIVO SALVADOR: 28 VAGAS PARA AS

A Prefeitura de SALVADOR está com edital aberto para realização de Processo Seletivo. A seleção dos profissionais será para atuar na  Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza - SEMPS, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA. São 110 oportunidades e dentre elas, 28 são para ASSISTENTES SOCIAIS. 

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens que estão especificados no edital disponibilizado nesta página eletrônica:  processoseletivosimplificadosemps.salvador.ba.gov.br,.

As inscrições são recebidas entre às 9h do dia 1º até o dia 07 de novembro de 2017, por meio do site e  mediante pagamento da taxa de participação de R$ 35,00 ou R$ 50,00.

A seleção dos inscritos será constituída de uma única etapa, Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, com o objetivo de aferir a experiência profissional do candidato.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, contados a partir da data da publicação da Homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

 

BOA SORTE!